quinta-feira, 20 de março de 2014

Vestido da Noiva

Oii,

Hoje vou falar um pouco sobre o vestido da noiva, que na minha humilde opinião é a peça fundamental do casamento, o item mais aguardado e desejado por todos.
As tendências para 2014 são muitas, mas vou tentar falar das que estão mais fortes, aparecendo com mais recorrência nos sites especializados.

De uma maneira geral, esse ano o que vale são os vestidos que tem um toque de feminilidade, que valorizam o corpo da mulher, mas que ao mesmo tempo trazem um pouco de ousadia, seja por uma fenda, seja por um corte mais sequinho ou por um decote nas costas.

E por falar em decote, vamos começar por ele.
Por mais um ano o vestido tomara que caia ganha força e é tendência, principalmente o decote em formato de coração. Para as noivinhas que não se sentem a vontade com esse decote vale apostar no decote atrás, nas costas, além de ser muito charmoso da um toque diferente ao vestido.

Imagem: Pinterest
Imagem: Oscar de la Renta

Imagem: Elie Saab

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Vestidos com aplicações em renda também estão alta e até de crochê.
Imagem: Elie Saab
Imagem: Pinterest


Imagem: Brides.com

Para as noivinhas que escolheram se casar de dia, ao ar livre e são mais românticas e ousadas, os curtos são a escolha certa, eles estão sendo muito valorizados.
Carolina Herrera Imagem: Andytaylor.com
Marchesa Imagem: Onefabday.com


Imagem: Weddinginpirasi.com
Imagem: Pinterest

E pra fechar, os vestidos com cor são o hit de 2014, principalmente os pretos, mas os inteiro coloridos ou com um toque de cor são maravilhosos também, alguém tem coragem? Eu tenho uma amiga que casou o ano passado com um vestido rosa e eu tenho que admitir, ficou um arraso!
Imagem: Vera Wang
Imagem: Oscar de la Renta


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Existem muitos outros vestidos lindos que queria mostrar pra vocês, mas se eu mostrar tudo, capaz de vocês cansarem, hehehe
E ai noivinha, qual tipo de vestido você escolheu ou qual o seu preferido para o seu big day? Deixa sua ideia ;)

Ah, amanhã tem estreia no blog, tenho certeza que vocês vão gostar.

Beeijo.






2 comentários:

  1. O tomara que caia está sempre na moda mesmo, mas existem vários outros tipos de decotes que ficam lindos!!!!
    Eu também tenho achado os curtos muito charmosos para um casamento de dia, é muito válido considerar essa possibilidade...

    ResponderExcluir
  2. Compartilho da sua opinião, hehehe
    Achei todos lindos!!!!

    ResponderExcluir