sábado, 31 de maio de 2014

Diário de Um Casamento: Como escolher Padrinhos - Por Marina Zeid

Oiiiii Genteeee, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer um tema muito sério do diário de um casamento, que espero que compreendam tudo que eu disse e todo o carinho que eu tive ao abrir meu coração, contando uma coisa que nunca tinha falado tão abertamente! Tudo para que vocês não cometam os mesmos erros que eu e que o Big Day, seja o mais perfeito de todos :D

Os Padrinhos são as pessoas que vão cuidar do casal, sempre que precisarem de algumas coisa, pessoas que se importam com o relacionamento e bem estar dos dois, que estarão sempre disponíveis para ajudá-los como puderem!

Por isso, indico a vocês que escolham com extrema cautela, que pensem muuuito bem antes de escrever os nominhos de cada padrinho e madrinha! Outra dica é não chamar uma pessoa porque é namorado(a) da pessoa que já ia convidar (esse erro não cometemos!). Entre outras dicas que disse aqui abaixo, então se você quer saber as outras dicas é só clicar no play :)

Espero muito que gostem do vídeo!


Desejo que o seu Big Day seja maravilhoso, qualquer dúvida sinta-se a vontade para me contatar!

Suuuuuuuuper Beijos, fiquem com Deus e até loguinho! Tchaaaau <3
Comentários
0 Comentários
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário