domingo, 20 de julho de 2014

Inspirações de Bolo

Oii,

Hoje quero falar com vocês de um assunto que muito me agrada, já que sou uma pequena formiga, hahaha

Apaixonada por doces e principalmente por bolos, acho esse um item indispensável e essencial em qualquer casamento, até mesmo aqueles onde não é celebrada o religioso, ou não tem festa, enfim, pra mim o bolo é obrigatório em qualquer tipo de casamento.

E por ser tão importante hoje quero mostrar para vocês algumas opções que encontrei, tem de todos os tipos e tamanhos, e para todos os gostos, tenho certeza que um vai te agradar!!!

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest



Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Acho que exagerei na quantidade de opções né?!
Mas fui juntando, juntando, juntando e quando vi tinha mais de 20, ai por que não completar 30?!

Espero ajudar vocês.

Seu comentário é sempre muito bem vindo, seja pra elogiar, criticar, tirar dúvida, dar uma sugestão, estamos sempre de ouvidos atentos para vocês.

Beeeeijos

Comentários
0 Comentários
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário