segunda-feira, 7 de julho de 2014

30 Inspirações de Penteados

Olá!!!

Hoje quero trazer para vocês ideias de penteados. Selecionei opções para cabelos curtos, médios e longos.

Depois que o vestido está colhido com certeza a escolha do penteado é parte mais "tensa", eu acho.

Se você ainda não escolheu seu penteado esse post é pra te ajudar!

Vou começar com as opções para cabelo curto!

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

Agora as opções para cabelos com tamanho mediano, que está muito em alta nesse inverno por sinal.

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

E finalmente chegamos aos cabelos longos.

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest

Espero que o post de hoje tenha ajudado você a se inspirar e ter uma ideia de como quer seu cabelo para o seu big day.

Quero aproveitar o post e me desculpar pela minha constante ausência, mas é que a blogueira aqui vai se casar e está quase ficando louca com tudo que precisa ser definido. Mas uma coisa já adianto a vocês, vai ser um casamento DIY, pra ficar bem com a minha cara e do Rafa (namorado e futuro marido) e pra economizar também. Decidimos nos casar em novembro, então o tempo é beem curto, mas vamos conseguir... na medida do possível quero ir mostrando para vocês o que eu e ele for fazendo pro casamento.

Beeijos e até quarta!!! 






Comentários
0 Comentários
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário