sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pode ou não pode? (Maquiagem) - Por Marina Zeid

Oi noivas mais lindasssss, tudo bem com vocês!!!

Hoje tem um assunto muito bom e importante a ser pensado, que é sobre o que podemos ou não podemos fazer na maquiagem. 

Resolvi falar sobre isso porque vejo, principalmente a TV, pessoas dizerem que "tal coisa" pode, e outra não pode, colocando regras na maquiagem e eu realmente não concordo com isso então vim dar minha opinião para vocês! 

Venham ver a minha opinião e as minhas dicas. 

 

Não tem como definir exatamente, porque como disse depende do rosto, do formato e tamanho de cada um. Mas o melhor a ser feito é usar do bom senso, e focar sempre no que valoriza seus traços mais bonitos, o que você mais gosta no seu rosto. 

Aqui estão algumas fotos da minha maquiagem:







Como falei o make foi bem ousado, eu gosto assim, gostei muito do resultado.

Espero muito que tenham gostado desse papo mais aberto assim, com dicas, opiniões e tudo mais. 

A profissional que me arrumou foi a Liz, um amor de pessoa, fez tudo com muito carinho e gostei bastante do resultado. 



Um super Beijo, fiquem com Deus, até loguinhooo :D

Comentários
0 Comentários
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário